quarta-feira, julho 09, 2008

Banda Cash In Flowers

Hi everybody, putz muito tempo sem postar absolutamente nada, agora de férias da facul (graças a Deus), especialmente hoje acordei bem, e conversando com um IRMÃO meu chamado Nelson Jr. , ele puto comigo porque não fui em nenhum show do Cash In Flowers (banda dele), realmente faltei na obrigação de amigo, mas meu amigo, pelo menos a publicidade eu faço isso eu juro! hehehe

E como estou fazendo a publicidade então gente, se quiserem ouvir música de qualidade sigam esse link:

http://www.lastfm.pt/music/Cash+In+Flowers/Ellen+%28single%29

é o primeiro cd dessa galera, inclusive enquanto escrevo ouço a música Ellen (pela segunda vez seguida).

Nerso! meu amigo aquele abraço, muito sucesso pra vc e pra banda, vc sabe que pode contar sempre com esse camarada aqui!

abaixo a capa do album e a imagem do cd:


1 Comments:

At 11:47 PM, Anonymous Anônimo said...

cara sou grunge amigo e tenho q te diser que essa banda é muito boa !!!
gamei no som muito bom mesmo
oq eu meus amigos q curtem um rock de qualidade pudermos fazer para popularizar essa banda faremos
além de tudo é do Paraná!!
ja sou um super fã mas gostaria de saber mais sobre a banda!! então msn cleberf16@hotmail.com aguardo .. grunge eternamente!!!

 

Postar um comentário

<< Home