quinta-feira, dezembro 10, 2009

Tecnólogo em Redes de Computadores

Bom dia pessoal!

Bom dia 08/12 se confirmou minha graduação em Tecnologia em Redes de Computadores pela instituição CESUMAR (Centro Universitário de Maringá), agora graduado, vou em busca das certificações e uma pós. Preciso ainda melhorar meu inglês (da-lhe livemocha por enquanto).
Estou tranquilo, menos uma coisa para fazer, com 5 horas a mais no dia, poderei aprender mais algumas coisas interessantes.
Minha banca foi composta pelos professores Arthur Zavadski, Marcelo Ribeiro Donatão e meu orientador Luiz Arthur Feitosa dos Santos. O tema foi Firewall com FreeBSD, PF e Alta Disponibilidade, fui aprovado com nota perto de 10,0 (segundo meu orientador), fiquei satisfeito, acredito que fiz um bom trabalho e o apresentei bem explanando bem os tópicos da monografia.
Gostaria de agradecer ao pessoal da sala, pois estivemos juntos na luta, por esses 3 anos de curso. Agradecer a minha família, em especial minha falecida mãe, que foram a base de TUDO.
Agradecer ainda aos professores, que sempre nos deram uma força danada, e também tiveram MUITA paciência rsrs, e a coordenadora do curso Márcia Pascutti que foi uma mãezona pra todo mundo no curso, ajudando todos sempre.
Era só isso, gostaria de compartilhar esse triunfo com vocês.
Forte abraço

1 Comments:

At 10:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Fala thiago! Cara só quem passa por isso pra saber o quão é dificil conseguir esse diploma, mas ao mesmo tempo é muito prazeroso o aprendisado que temos num curso como esse... parabéns pela formatura!
dannyel pamplona

 

Postar um comentário

<< Home